Um apartamento pegou fogo na última quinta-feira (12), em um prédio localizado na Rua João Quintino Ribeiro, Bairro São Geraldo, na cidade de Nova Serrana.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros recebeu chamado de populares, os quais relatavam que se tratava de um prédio de três andares, onde era possível visualizar chamas saindo pela janela do segundo pavimento. Havia também a suspeita que uma pessoa estava dentro do cômodo que estava pegando fogo.
No local, os bombeiros constataram que o apartamento ainda estava em construção, no entanto era usado como depósito de materiais de fabricação de calçado, que estavam em chamas.
Os Bombeiros realizaram buscas por vítimas e posteriormente fizeram o combate às chamas. Três moradores do local apresentavam indícios de intoxicação por fumaça, foram avaliados pela unidade de suporte avançado do SAMU e liberados.
Após o término dos trabalhos de rescaldo, o local foi deixado aos cuidados do proprietário.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/06/2023 - Motocicleta é furtada no bairro Senador Valadares
16/06/2023 - Trio é preso por tráfico de drogas em Igaratinga
15/06/2023 - Motociclista fica ferido após bater em carro no centro de Pará de Minas
15/06/2023 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
15/06/2023 - Motociclista com CNH vencida é preso com motocicleta adulterada na Mello Cançado
15/06/2023 - Tamanduá-bandeira é resgatado após cair em cisterna de 10 metros de profundidade