Capa da Página Após 12 horas de julgamento, três réus são condenados por homicídio qualificado em Pará de Minas - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

08/11/2023 às 09:01h

Após 12 horas de julgamento, três réus são condenados por homicídio qualificado em Pará de Minas

Facebook

Após mais de 12 horas de juri, três homens foram julgados culpados pela morte do jovem Iuri Silva em um crime aconteceu no dia 14/04/2019, no bairro Walter Martins, aqui em Pará de Minas. Naquele dia, Iuri caminhava com um amigo, quando dois homens em uma moto apareceram, o garupa, desceu da moto e efetuou vários disparos acertando as costas da vítima que veio a óbito.

No fim do julgamento, que contou com Juri Popular, Gustavo Tulho, indicado como atirador, foi condenado a 17 anos e 3 meses de prisão, Gabriel Silva, indicado como condutor da motocicleta, foi condenado a 12 anos e 9 meses e Geovane Ferreira, vulgo Carioca, que já possui outras condenações pegou 20 anos e 3 meses, pelo entendimento de ter sido o mandante do crime enquanto cumpria pena no Presidio em Contagem, região metropolitana.

A equipe de jornalismo do Jornal da Cidade acompanhou o julgamento, com exclusividade, nos conversamos com o Promotor de Justiça Dr. Daniel Saliba, em entrevista ele destacou os pontos que levaram as condenações:

Clique e ouça Daniel Saliba

Felipe André Laranjo, advogado de defesa de Geovane Ferreira, destacou os pontos que foram levantados contra as acusações:

Clique e ouça Felipe André Laranjo

Os três foram condenados por homicídio qualificado como motivo torpe e dificultando a defesa da vítima. Os advogados de defesa dos três condenados vão recorrer da sentença.

Por: Kelvin Fernandes

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: