08/11/2023 às 09:01h
No fim do julgamento, que contou com Juri Popular, Gustavo Tulho, indicado como atirador, foi condenado a 17 anos e 3 meses de prisão, Gabriel Silva, indicado como condutor da motocicleta, foi condenado a 12 anos e 9 meses e Geovane Ferreira, vulgo Carioca, que já possui outras condenações pegou 20 anos e 3 meses, pelo entendimento de ter sido o mandante do crime enquanto cumpria pena no Presidio em Contagem, região metropolitana.
A equipe de jornalismo do Jornal da Cidade acompanhou o julgamento, com exclusividade, nos conversamos com o Promotor de Justiça Dr. Daniel Saliba, em entrevista ele destacou os pontos que levaram as condenações:
Felipe André Laranjo, advogado de defesa de Geovane Ferreira, destacou os pontos que foram levantados contra as acusações:
Clique e ouça Felipe André Laranjo
Os três foram condenados por homicídio qualificado como motivo torpe e dificultando a defesa da vítima. Os advogados de defesa dos três condenados vão recorrer da sentença.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
21/02/2025 - PM prende taxista transportando arma de fogo e apreende drogas com outro envolvido
21/02/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e localiza plantação ilegal de maconha
21/02/2025 - Empregada doméstica é presa após furtar quase R$ 10 mil de patroa
20/02/2025 - Homem é detido com espingarda ilegal após agredir a enteada de 14 anos no Santos Dumont
20/02/2025 - Motorista inabilitado provoca acidente com caminhão na MG-431
20/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por homicídio é preso em São José da Varginha
20/02/2025 - PM encontra grande quantidade de maconha em bar
20/02/2025 - Trabalhador morre eletrocutado durante instalação de letreiro em posto de combustíveis