25/02/2023 às 08:40h
Após rápida ação, a Polícia Militar (PM) de Papagaios recuperou na última quinta-feira (23), uma motocicleta que havia sido furtada, antes da vítima ter conhecimento do crime e acionar o 190.
Militares do 4º Pelotão de Papagaios, após tomarem conhecimento de que teria um indivíduo, fortemente conhecido no meio policial, transitando sem capacete em uma motocicleta, cor vermelha pela Rua João Bento e Silva, em Papagaios, a equipe da PM iniciou rastreamento pela cidade, em busca do suspeito.
A equipe obteve êxito em abordar o suspeito, de 19 anos, que já possui registros de prisões anteriores por crimes de roubo e furto. Ele estava conduzindo uma motocicleta CG 150, cor vermelha em uma rua sem pavimentação que sai na MG-060.
Segundo o suspeito, ele teria furtado a moto em uma horta que fica às margens da MG-060, em São José da Varginha e que estaria indo em direção a cidade de Pompéu.
Após a prisão do suspeito, foi necessário fazer o rastreamento e localização da vítima, que até o momento da prisão do indivíduo não teria sentido a falta do bem, portanto, não teria acionado a PM.
Foi feito contato com o pai da vítima na Zona Rural de Vilaça, endereço que constava no registro da motocicleta, e com o auxílio dele, o filho foi localizado.
O suspeito foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas e a motocicleta foi removida ao pátio do socorro credenciado junto ao DETRAN-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
12/04/2025 - Adolescente é apreendido após agredir mãe e irmão no bairro São José
12/04/2025 - Guarda Municipal cumpre mandado de prisão no bairro Belvedere
12/04/2025 - Três foragidos da Justiça foram presos pela PM em Pará de Minas
12/04/2025 - Mulher é enforcada até a morte e corpo é jogado em cisterna
12/04/2025 - Homem é preso após comprar dinheiro falso na internet
12/04/2025 - Homem é preso com caminhonete furtada e adulterada
12/04/2025 - Polícia Civil prende homem suspeito de agredir idosa
11/04/2025 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Luiz
11/04/2025 - Criminosos furtam 5 aparelhos de TV de escola em Bom Jesus do Pará