Após vários assassinatos envolvendo integrantes de quadrilhas rivais em Papagaios, que assustou a população local, a Polícia Militar (PM), realizou no último sábado (25), uma grande operação na cidade papagaiense.
De acordo com a PM, a Operação Força Tática Rural teve o objetivo de aumentar a segurança da população da região, através de rondas, pontos base, abordagens e verificações.
Para a ação, houve o reforço das equipes Patrulha Rural de toda a região, convocadas para acrescer ao efetivo local e aumentar a abrangência do policiamento.
Assassinatos
No último dia 18 de novembro, 3 suspeitos de envolvimento com duas quadrilhas envolvidas em crimes foram assassinados a tiros em bairros distintos de Papagaios.
Já na última terça-feira (21), dois homens suspeitos de planejarem mortes de integrantes de quadrilha rival, foram mortos após trocarem tiros com a PM, no bairro Abel Duarte, em Papagaios.
Suspeito preso
Após operação na última sexta-feira (24), na cidade de Pompéu, a Polícia Civil prendeu um homem, de 26 anos, suspeito de envolvimento no duplo homicídio de irmãos, ocorrido em Papagaios.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
06/02/2024 - Incêndio em loja de roupa mobiliza bombeiros, em Divinópolis
05/02/2024 - PM prende mais um foragido da justiça em Pitangui
05/02/2024 - Motorista e passageiro ficam gravemente feridos após carro bater em muro
05/02/2024 - Polícia Militar prende homem e apreende veículo adulterado na MG-423
05/02/2024 - Homem com sinais de embriagues bate veículo em mureta de proteção na MG-050
05/02/2024 - Militares apreendem drogas e munição em Divinópolis
05/02/2024 - PM prende autor de furto de fiação elétrica de hospital de Divinópolis
05/02/2024 - Colisão entre caminhão e carro na MG 431, em Itaúna