Capa da Página Após briga, gestante é encontrada com ferimento no pescoço em Igaratinga; marido dela foi detido pela PM - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

20/08/2024 às 09:12h

Após briga, gestante é encontrada com ferimento no pescoço em Igaratinga; marido dela foi detido pela PM

Facebook

Uma gestante de 37 anos foi encontrada com ferimento no pescoço, na noite do último domingo (18/8), no bairro São José, em Igaratinga. O marido dela, de 33 anos, suspeito do crime foi detido pela Polícia Militar. 

Militares do 3º pelotão de Igaratinga foram acionados por populares, os quais alegaram que escutaram uma intensa briga de casal na rua Maranhão. Ao chegar no local, os policiais se depararam com o suspeito, de 33 anos que possui passagens por tráfico de drogas, lesão corporal e ameaça no beco de acesso a residência, com as mãos e roupas sujas de sangue, muito alterado dizendo que sua esposa iria morrer. 

Após ser contido, os militares entraram na casa e encontraram a vítima de 37 anos, caída, inconsciente, com a cabeça levemente virada para a direita e com uma perfuração na região do pescoço. 

A vítima foi socorrida pelos militares e encaminhada UPA de Igaratinga, tendo a equipe médica informado que ela está grávida de aproximadamente 1 mês, e estava estabilizada. 

Segundo a versão do suspeito, ele havia discutido com a esposa, e em determinado momento, ela pegou uma faca, o impedindo de sair de casa.  Porém, ao seguir pelo portão, olhou para trás e viu a mulher suja de sangue.

A vítima após ser atendida pelo médico, relatou que se recordava ter discutido com o marido e que sentiu uma forte dor no pescoço, mas não se lembrava se ele teria algum objeto nas mãos.

A perícia técnica foi acionada, a qual recolheu a faca que possivelmente foi utilizada no crime. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.

Por JC Notícias/Com informações da PMMG

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: