17/06/2024 às 07:27h
Na noite de sexta-feira (14), a Polícia Militar prendeu um homem, de 28 anos, no centro de Carmo do Cajuru, por suspeita de tráfico de drogas. A ação ocorreu após recebimento de denúncia anônima. Uma equipe policial avistou o indivíduo em atitude suspeita próximo a uma motocicleta e durante a abordagem, ele tentou evadir no veículo em que estava, mas foi detido.
Após busca pessoal, foram encontrados cinco pinos de substância semelhante à cocaína e R$ 120,00 em dinheiro. O suspeito informou que havia mais drogas em sua residência. No endereço informado, também no centro de Carmo do Cajuru, foi localizada uma porção de substância semelhante à crack. A motocicleta conduzida pelo suspeito, que não possuía habilitação, foi apreendida por não estar licenciada.
Diante dos fatos, o homem de 28 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Plantão em Divinópolis, juntamente com as drogas e objetos apreendidos.
Por JC NoticiasFoto: PMMG
27/08/2024 - PM prende suspeito com arma de fogo irregular e grande quantidade de drogas em Pitangui
27/08/2024 - Proprietário de borracharia morre após pneu estourar durante calibragem
26/08/2024 - Jovens são detidos com carro roubado em Pará de Minas
26/08/2024 - Motociclista morre após bater contra vaca na BR-262, em Pará de Minas
26/08/2024 - Mulher fica ferida após cair de moto na BR-262, em Pará de Minas
26/08/2024 - Vaca solta na BR-262 provoca acidente com ambulância do SAMU
26/08/2024 - Três pessoas morrem após acidente entre dois carros e um caminhão na BR-262