17/06/2024 às 07:27h
Na noite de sexta-feira (14), a Polícia Militar prendeu um homem, de 28 anos, no centro de Carmo do Cajuru, por suspeita de tráfico de drogas. A ação ocorreu após recebimento de denúncia anônima. Uma equipe policial avistou o indivíduo em atitude suspeita próximo a uma motocicleta e durante a abordagem, ele tentou evadir no veículo em que estava, mas foi detido.
Após busca pessoal, foram encontrados cinco pinos de substância semelhante à cocaína e R$ 120,00 em dinheiro. O suspeito informou que havia mais drogas em sua residência. No endereço informado, também no centro de Carmo do Cajuru, foi localizada uma porção de substância semelhante à crack. A motocicleta conduzida pelo suspeito, que não possuía habilitação, foi apreendida por não estar licenciada.
Diante dos fatos, o homem de 28 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Plantão em Divinópolis, juntamente com as drogas e objetos apreendidos.
Por JC NoticiasFoto: PMMG
13/03/2023 - Homem morre em acidente entre motocicleta e carro na MG-429
13/03/2023 - Avião que caiu em BH deve ser retirado nesta segunda; investigações prosseguem
13/03/2023 - Avião cai após pane; piloto conseguiu acionar paraquedas
13/03/2023 - Jovem mata namorada por se sentir humilhado ao ser chamado de “inútil”
13/03/2023 - Homem com 28 anos é preso com tabletes de maconha e arma em Esmeraldas
11/03/2023 - Mais um abatedouro clandestino é fechado em Pará de Minas
11/03/2023 - Motorista morre após carro bater contra caminhão e carreta na BR-262
11/03/2023 - Após ação rápida, PM prende suspeito de tentativa de homicídio em Nova Serrana