03/08/2023 às 08:37h
Equipes da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros realizaram buscas em uma plantação de seringueiras no bairro Cecília Meireles, na cidade de Pará de Minas, entre os dias 31 de julho e 1º de agosto.
A operação foi motivada pelo recebimento de denúncia anônima que apontava o possível paradeiro do corpo de um homem de 29 anos, desaparecido desde o dia 9 de abril deste ano, quando saiu de casa e não retornou mais.
Após extensa varredura no local indicado pela denúncia anônima, nada foi encontrado. A polícia segue investigando o caso.
Durante as buscas no local, nos dois dias de operação, populares chegaram a tirar fotos e gravar vídeos e áudios, informando que dois corpos haviam sido encontrados. Porém, a nota enviada a imprensa esclarece que nenhum cadáver foi localizado.
Por JC Notícias
Fotos: Polícia Civil
17/07/2023 - Motorista fica ferido após carreta carregada com carne de frango tombar na BR-262
17/07/2023 - Motorista embriagado se envolve acidente na MG-164 em Bom Despacho
15/07/2023 - Polícia Civil investiga assassinato de mulher registrado no Padre Libério
15/07/2023 - Adolescentes são detidos por furto de motocicleta em Itaúna
15/07/2023 - PC prende suspeito de cometer tentativa de homicídio em Perdigão
15/07/2023 - Ex-detento é morto a tiros um mês após deixar o presídio de Divinópolis