03/08/2023 às 08:37h
Equipes da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros realizaram buscas em uma plantação de seringueiras no bairro Cecília Meireles, na cidade de Pará de Minas, entre os dias 31 de julho e 1º de agosto.
A operação foi motivada pelo recebimento de denúncia anônima que apontava o possível paradeiro do corpo de um homem de 29 anos, desaparecido desde o dia 9 de abril deste ano, quando saiu de casa e não retornou mais.
Após extensa varredura no local indicado pela denúncia anônima, nada foi encontrado. A polícia segue investigando o caso.
Durante as buscas no local, nos dois dias de operação, populares chegaram a tirar fotos e gravar vídeos e áudios, informando que dois corpos haviam sido encontrados. Porém, a nota enviada a imprensa esclarece que nenhum cadáver foi localizado.
Por JC Notícias
Fotos: Polícia Civil
11/07/2023 - Após rápida ação, PM prende suspeitos de assalto a padaria no Novo Horizonte
11/07/2023 - Motocicletas irregulares são apreendidas durante operação da PM em Ascensão
11/07/2023 - Motociclista inabilitado é detido com cigarro de maconha em Bom Jesus do Pará
11/07/2023 - Carro furtado é localizado no centro de Pará de Minas
11/07/2023 - Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Divinópolis
11/07/2023 - Polícia Civil concluiu inquérito e indicia suspeito de pedofilia em Itaúna
10/07/2023 - Dois ficam feridos após batida entre carro e ônibus em Itaúna