07/03/2023 às 09:49h
Após denúncias de disparo de arma de fogo em via pública, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 27 anos e apreendeu uma arma de fogo, durante o último fim de semana, na zona rural de Pitangui.
Militares do Sexagésimo Batalhão foram acionados e compareceram ao povoado de Rio do Peixe, onde denúncias davam conta de que um indivíduo havia realizado disparos de arma de fogo em via pública.
Durante as diligências no local, os militares apuraram que o autor dos disparos seria um homem de 27 anos, residente naquele povoado.
As equipes policiais seguiram em rastreamento na busca de localizar o autor, sendo que, na tarde de domingo (5), receberam informações de que o indivíduo estaria em uma residência na comunidade “dos Pires”, também na Zona Rural de Pitangui.
Os militares foram para o local, onde localizaram e abordaram o suspeito e, em conversa com ele, admitiu a autoria do crime e indicou para os policiais onde a arma estava escondida, sendo localizada e apreendida uma espingarda calibre 28, junto com uma munição intacta e 12 deflagradas.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, junto com o armamento apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
20/03/2023 - Policial penal é preso levando drogas para penitenciária
20/03/2023 - Suspeitos de tráfico são presos com mais de 50 pedras de crack
20/03/2023 - Carro pega fogo após motorista embriagado colidir com sinalização na MG-050
20/03/2023 - Parque do Bariri é motivo de reclamação entre frequentadores
18/03/2023 - Polícia Militar realiza Operações Preventivas em Pará de Minas
18/03/2023 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana
18/03/2023 - PC prende suspeito de abusar sexualmente das filhas em Nova Serrana
18/03/2023 - Casal fica ferido após acidente entre moto e carro na BR-262