10/06/2024 às 07:21h
A Polícia Civil de Minas informou ter localizado a adolescente, de 16 anos, que havia desaparecido na última quinta-feira (6), no bairro Castelo, em Belo Horizonte. Ela foi encontrada na tarde de sábado (8) no bairro Justinópolis, em Ribeirão das Neves, região metropolitana da capital.
Um homem de 38 anos, que afirmou ter se encontrado com a adolescente, foi conduzido ao plantão da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM), em BH, e teve a prisão em flagrante ratificada.
O motivo, de acordo com a Polícia Civil, seria o descumprimento de uma medida protetiva expedida pela Vara Especializada da Criança e Adolescente.
A polícia não confirmou se ele seria namorado da adolescente. Após os trabalhos de polícia judiciária, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional. O inquérito tramitará em sigilo junto à Divisão Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (DOPCAD).
Com Informações Jornal Hoje em Dia
Foto: Espacial FM
02/01/2025 - Polícia Militar recupera motos furtadas e prende homens por tráfico de drogas
02/01/2025 - Casa pega fogo em Formiga e moradora diz que incêndio foi provocado pelo ex-companheiro
02/01/2025 - Homem atira contra companheira e enteada e se mata durante réveillon
02/01/2025 - PM prende 16 pessoas envolvidas em 'rolezinho do grau' durante Ano Novo na região
31/12/2024 - Homem assalta padaria para comprar droga e acaba preso em Pará de Minas
31/12/2024 - Motociclista fica ferido após cair de moto na Mello Cançado
31/12/2024 - Corpo de adolescente é encontrado dentro de córrego