23/03/2024 às 07:27h
Um jovem de 20 anos acabou preso após fugir de abordagem policial e realizar direção perigosa, na noite da última quinta-feira (21), no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas.
Durante patrulhamento, os militares visualizaram uma motocicleta, cor vermelha, na Rua Ponte Nova, bairro São Cristóvão. Após ordem de parada, o condutor fugiu por diversas ruas, gerando perigo aos pedestres e demais usuários das vias, sendo perdido de vista.
Com
apoio de demais viaturas, o motociclista foi encontrado na Avenida
Presidente Vargas, sendo abordado. O condutor de 20 anos já possui
passagens por lesão corporal e ameaça.
Após consulta veicular, foi constatado que o número de motor não correspondia com o original. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG, sendo aplicadas as multas de trânsito.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
09/04/2024 - Foragida da justiça é presa no Residencial Cecília Meireles
09/04/2024 - Dupla armada com facão entra em bar, acabam esfaqueados e um deles morre
09/04/2024 - Briga em bar termina com dois feridos; suspeitos foram presos
08/04/2024 - Morador de rua morre afogado no Parque do Bariri
08/04/2024 - Batida frontal entre caminhonete e carro mata três pessoas na BR-262
08/04/2024 - Quatro pessoas ficam feridas após batida entre três veículos na MG-050
08/04/2024 - Socos, chutes e faca na mão: briga de motoristas é filmada em praça de pedágio
08/04/2024 - Polícia prende suspeito de matar menina de 6 anos