17/02/2025 às 08:36h
Durante patrulhamento, no km 6 da rodovia MG-431, em São José da Varginha, próximo a comunidade Lagoa Preta, os militares avistaram o adolescente, conduzindo a motocicleta, cor preta, sem placa de identificação e ambos os retrovisores.
A avistar a equipe da PM, o autor iniciou fuga, em alta velocidade, em direção ao perímetro urbano da comunidade Lagoa Preta, realizando direção perigosa, invadindo a contramão de direção, gerando perigo a pedestres e demais usuários das vias.
Em seguida, o motociclista entrou em uma estrada vicinal, sentido a comunidade de Córrego das Pedras, quando, repentinamente, perdeu o controle da direção da motocicleta, devido a uma erosão existente na via, vindo a cair.
A motocicleta parou em uma cerca de arame farpado de uma propriedade particular. O condutor foi levado para a UPA de Pará de Minas, devido aos ferimentos decorrentes da queda.
Posteriormente, diante do fato, ele foi conduzido para a Delegacia de Pará de Minas, onde compareceu sua representante legal. A motocicleta foi removida para pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
03/04/2025 - Mulher trans é detida por importunação sexual na Praça Torquato de Almeida
03/04/2025 - Três pessoas ficam feridas após batida entre motocicletas na Presidente Vargas
03/04/2025 - Acidente entre 3 caminhões deixa um morto e interdita trânsito na BR-262
03/04/2025 - Pará de Minas corre o risco de perder R$ 2,5 mi para construção da nova UBS São Pedro
02/04/2025 - Mulher é encontrada morta dentro de cisterna no bairro Providência
02/04/2025 - Polícia procura indivíduo que ameaçou homem com arma de fogo em Limas do Pará
02/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Paulo