17/02/2025 às 08:36h
Durante patrulhamento, no km 6 da rodovia MG-431, em São José da Varginha, próximo a comunidade Lagoa Preta, os militares avistaram o adolescente, conduzindo a motocicleta, cor preta, sem placa de identificação e ambos os retrovisores.
A avistar a equipe da PM, o autor iniciou fuga, em alta velocidade, em direção ao perímetro urbano da comunidade Lagoa Preta, realizando direção perigosa, invadindo a contramão de direção, gerando perigo a pedestres e demais usuários das vias.
Em seguida, o motociclista entrou em uma estrada vicinal, sentido a comunidade de Córrego das Pedras, quando, repentinamente, perdeu o controle da direção da motocicleta, devido a uma erosão existente na via, vindo a cair.
A motocicleta parou em uma cerca de arame farpado de uma propriedade particular. O condutor foi levado para a UPA de Pará de Minas, devido aos ferimentos decorrentes da queda.
Posteriormente, diante do fato, ele foi conduzido para a Delegacia de Pará de Minas, onde compareceu sua representante legal. A motocicleta foi removida para pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
04/07/2024 - Motorista é preso com carro clonado na BR-262, em Igaratinga
04/07/2024 - Motorista morre e outras quatro pessoas ficam feridas após acidente na BR-262
04/07/2024 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas
04/07/2024 - Trabalhador morre após explosão em fábrica de fogos de artifícios
03/07/2024 - Homem é preso após agredir a esposa no bairro Dom Bosco
03/07/2024 - Polícia Civil prende homem suspeito de abusar de enteadas
03/07/2024 - Cinco suspeitos de falsificação de sabão em pó são presos em Bom Despacho