17/02/2025 às 08:36h
Durante patrulhamento, no km 6 da rodovia MG-431, em São José da Varginha, próximo a comunidade Lagoa Preta, os militares avistaram o adolescente, conduzindo a motocicleta, cor preta, sem placa de identificação e ambos os retrovisores.
A avistar a equipe da PM, o autor iniciou fuga, em alta velocidade, em direção ao perímetro urbano da comunidade Lagoa Preta, realizando direção perigosa, invadindo a contramão de direção, gerando perigo a pedestres e demais usuários das vias.
Em seguida, o motociclista entrou em uma estrada vicinal, sentido a comunidade de Córrego das Pedras, quando, repentinamente, perdeu o controle da direção da motocicleta, devido a uma erosão existente na via, vindo a cair.
A motocicleta parou em uma cerca de arame farpado de uma propriedade particular. O condutor foi levado para a UPA de Pará de Minas, devido aos ferimentos decorrentes da queda.
Posteriormente, diante do fato, ele foi conduzido para a Delegacia de Pará de Minas, onde compareceu sua representante legal. A motocicleta foi removida para pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
17/10/2023 - Idoso morre e outras três pessoas ficam feridas após carro cair em ribanceira na BR-352
16/10/2023 - Homem se afoga ao atravessar o Rio Pará com as duas sobrinhas no colo
16/10/2023 - Bombeiros localizam corpo de homem que se afogou na zona rural de Conceição do Pará
16/10/2023 - Adolescente morre após se afogar na zona rural de Nova Serrana
16/10/2023 - Empresário de Papagaios manda derrubar casa de idoso por pensar que era dono do terreno