17/02/2025 às 08:36h
Durante patrulhamento, no km 6 da rodovia MG-431, em São José da Varginha, próximo a comunidade Lagoa Preta, os militares avistaram o adolescente, conduzindo a motocicleta, cor preta, sem placa de identificação e ambos os retrovisores.
A avistar a equipe da PM, o autor iniciou fuga, em alta velocidade, em direção ao perímetro urbano da comunidade Lagoa Preta, realizando direção perigosa, invadindo a contramão de direção, gerando perigo a pedestres e demais usuários das vias.
Em seguida, o motociclista entrou em uma estrada vicinal, sentido a comunidade de Córrego das Pedras, quando, repentinamente, perdeu o controle da direção da motocicleta, devido a uma erosão existente na via, vindo a cair.
A motocicleta parou em uma cerca de arame farpado de uma propriedade particular. O condutor foi levado para a UPA de Pará de Minas, devido aos ferimentos decorrentes da queda.
Posteriormente, diante do fato, ele foi conduzido para a Delegacia de Pará de Minas, onde compareceu sua representante legal. A motocicleta foi removida para pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
22/07/2023 - Homem é morto a tiros durante a própria festa de aniversário em Divinópolis
22/07/2023 - Polícia Civil recupera 32 toneladas de café roubadas; carga era avaliada em R$ 500 mil
22/07/2023 - Mãe estranha comportamento da filha, denuncia e cunhado acaba preso suspeito de estupro
22/07/2023 - Assaltantes armados roubam 600 peças de ouro e prata de joalheria
21/07/2023 - Acidente entre motocicleta e carro é registrado na Avenida Ovídio de Abreu
21/07/2023 - Adolescente com mandado de busca e apreensão é encontrado em Pará de Minas
21/07/2023 - Após tentativa de fuga, PRF recupera caminhão clonado na BR-262
21/07/2023 - Homem tenta sacar R$ 12 mil com documentos falsos e acaba preso em Nova Serrana
21/07/2023 - Técnico de handebol é indiciado por injúria racial após ofender estudante