14/02/2025 às 07:29h
Após operação conjunta com a Polícia de Meio Ambiente, realizada na última quarta-feira (12/02), a Polícia Militar (PM) localizou um abatedouro clandestino em um sítio na zona rural de São José da Varginha.
Os militares foram acionados após receberem informações sobre armazenamento clandestino/irregular de gado abatido em uma propriedade rural. No local, os policiais constaram que se tratava do mesmo sítio onde foi localizada grande carga de calçados que havia sido roubada dias atrás, na cidade de Nova Serrana.
Segundo a PM, o proprietário do imóvel rural se encontra recluso na penitência Doutor Pio Canedo, devido à ocorrência anterior de roubo de cargas. Outras dois homens, inclusive, também foram presos no último dia 7/2, por integrar a mesma quadrilha.
Ainda
durante a ocorrência sobre o abatedouro clandestino, os militares
adotaram as medidas cabíveis para o descarte da carne que já era
imprópria para o consumo, ações realizadas em conjunto à
Prefeitura Municipal de São José da Varginha e com o IMA.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
16/12/2023 - Mulheres ficam feridas após caírem de moto na BR-262, em Pará de Minas
16/12/2023 - Incêndio criminoso destrói 4 viaturas da Polícia Penal em Itaúna
16/12/2023 - Idoso é preso após furtar fiação e ‘luzes’ de decoração de Natal
15/12/2023 - Motociclista com CNH vencida é detido após fugir da PM no Senador Valadares
15/12/2023 - Morrem dois dos três baleados durante fuga e troca de tiros na MG-050
14/12/2023 - Dois ficam feridos após caminhonete capotar na MG-423, em Papagaios