14/02/2025 às 07:29h
Após operação conjunta com a Polícia de Meio Ambiente, realizada na última quarta-feira (12/02), a Polícia Militar (PM) localizou um abatedouro clandestino em um sítio na zona rural de São José da Varginha.
Os militares foram acionados após receberem informações sobre armazenamento clandestino/irregular de gado abatido em uma propriedade rural. No local, os policiais constaram que se tratava do mesmo sítio onde foi localizada grande carga de calçados que havia sido roubada dias atrás, na cidade de Nova Serrana.
Segundo a PM, o proprietário do imóvel rural se encontra recluso na penitência Doutor Pio Canedo, devido à ocorrência anterior de roubo de cargas. Outras dois homens, inclusive, também foram presos no último dia 7/2, por integrar a mesma quadrilha.
Ainda
durante a ocorrência sobre o abatedouro clandestino, os militares
adotaram as medidas cabíveis para o descarte da carne que já era
imprópria para o consumo, ações realizadas em conjunto à
Prefeitura Municipal de São José da Varginha e com o IMA.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
09/08/2023 - Motociclista inabilitado é preso com maconha e rebite na MG-431, em Pará de Minas
09/08/2023 - Composição de carreta tomba sobre ponte e deixa BR-262 interditada por quase de 4 horas
09/08/2023 - Suspeito de ameaças é detido com arma de fogo ilegal em Papagaios
09/08/2023 - Suspeitos de assalto a mão armada são detidos em Nova Serrana
09/08/2023 - Cadeirante é esfaqueado 15 vezes nas costas por vizinho
08/08/2023 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas