14/02/2025 às 07:29h
Após operação conjunta com a Polícia de Meio Ambiente, realizada na última quarta-feira (12/02), a Polícia Militar (PM) localizou um abatedouro clandestino em um sítio na zona rural de São José da Varginha.
Os militares foram acionados após receberem informações sobre armazenamento clandestino/irregular de gado abatido em uma propriedade rural. No local, os policiais constaram que se tratava do mesmo sítio onde foi localizada grande carga de calçados que havia sido roubada dias atrás, na cidade de Nova Serrana.
Segundo a PM, o proprietário do imóvel rural se encontra recluso na penitência Doutor Pio Canedo, devido à ocorrência anterior de roubo de cargas. Outras dois homens, inclusive, também foram presos no último dia 7/2, por integrar a mesma quadrilha.
Ainda
durante a ocorrência sobre o abatedouro clandestino, os militares
adotaram as medidas cabíveis para o descarte da carne que já era
imprópria para o consumo, ações realizadas em conjunto à
Prefeitura Municipal de São José da Varginha e com o IMA.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
16/11/2024 - Homem é preso por violência doméstica em Pará de Minas
16/11/2024 - Embalagens e queijos impróprios para consumo são apreendidos
16/11/2024 - Distribuidoras de bebidas alcoólicas são fiscalizadas durante operação conjunta
14/11/2024 - Homem morre após ser atropelado por moto em Nova Serrana
14/11/2024 - Desabamento de laje em obra termina com dois feridos em Itaúna
14/11/2024 - Procon apreende mais de meia tonelada de carnes impróprias para o consumo
13/11/2024 - Três são presos por tráfico de drogas em Pará de Minas