01/02/2025 às 07:42h
Após rápida ação, a Polícia Militar (PM) prendeu na noite da última quinta-feira (30/1), um indivíduo suspeito de assassinar a facadas um jovem de 19 anos, em Nova Serrana.
Os militares foram acionados via 190 após denúncia de que um homem havia sido esfaqueado no bairro Concesso Elias. No local, os policiais constataram que a vítima apresentava ferimentos graves. Com apoio de testemunhas, a equipe policial realizou o socorro imediato à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado o óbito do jovem.
Diante
das informações colhidas, os militares iniciaram diligências e
tiveram êxito em localizar e prender o autor do crime, que ainda
estava de posse da faca utilizada na ação.
Segundo apuração preliminar, o crime teria sido motivado por uma dívida entre os envolvidos. O autor, também de 19 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/06/2024 - Minas Gerais já registra mais de 400 acidentes envolvendo embriaguez ao volante
17/06/2024 - PM apreende maconha no Recanto da Lagoa, em Pará de Minas
17/06/2024 - Homem é preso com arma de fogo durante abordagem da PM
17/06/2024 - Após denúncia anônima, Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas
15/06/2024 - Colisão entre automóveis deixa quatro pessoas feridas na MG 050
15/06/2024 - Garçom é ferido durante briga de clientes em bar em Divinópolis