01/02/2025 às 07:42h
Após rápida ação, a Polícia Militar (PM) prendeu na noite da última quinta-feira (30/1), um indivíduo suspeito de assassinar a facadas um jovem de 19 anos, em Nova Serrana.
Os militares foram acionados via 190 após denúncia de que um homem havia sido esfaqueado no bairro Concesso Elias. No local, os policiais constataram que a vítima apresentava ferimentos graves. Com apoio de testemunhas, a equipe policial realizou o socorro imediato à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado o óbito do jovem.
Diante
das informações colhidas, os militares iniciaram diligências e
tiveram êxito em localizar e prender o autor do crime, que ainda
estava de posse da faca utilizada na ação.
Segundo apuração preliminar, o crime teria sido motivado por uma dívida entre os envolvidos. O autor, também de 19 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/07/2023 - Preso o suspeito de agredir covardemente casal de irmãos em Papagaios
06/07/2023 - Suspeitos de racismo contra vereadora são indiciados pela Polícia Civil
06/07/2023 - Polícia Civil prende suspeito de latrocínio contra taxista
05/07/2023 - Cão da raça pitbull ataca mulher e crianças no bairro Senador Valadares
05/07/2023 - Foragido da Justiça é preso no bairro Providência
05/07/2023 - Homem é preso com drogas após agredir namorada em Nova Serrana
05/07/2023 - Bebê engasga com leite materno e é salvo por militares em Nova Serrana