01/02/2025 às 07:42h
Após rápida ação, a Polícia Militar (PM) prendeu na noite da última quinta-feira (30/1), um indivíduo suspeito de assassinar a facadas um jovem de 19 anos, em Nova Serrana.
Os militares foram acionados via 190 após denúncia de que um homem havia sido esfaqueado no bairro Concesso Elias. No local, os policiais constataram que a vítima apresentava ferimentos graves. Com apoio de testemunhas, a equipe policial realizou o socorro imediato à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado o óbito do jovem.
Diante
das informações colhidas, os militares iniciaram diligências e
tiveram êxito em localizar e prender o autor do crime, que ainda
estava de posse da faca utilizada na ação.
Segundo apuração preliminar, o crime teria sido motivado por uma dívida entre os envolvidos. O autor, também de 19 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/06/2023 - Suspeito de tráfico é preso com comprimidos de ecstasy no centro de Igaratinga
22/06/2023 - PM apreende mais de 90 tabletes de maconha e prende suspeito de tráfico em Itaúna
22/06/2023 - Polícia Civil deflagra operação ‘Maioridade’ e prende oito por tráfico de drogas
21/06/2023 - Motorista de carro morre após batida frontal com caminhão em Carmo do Cajuru
21/06/2023 - Homem morre após ser esfaqueado durante churrasco em São Gonçalo do Pará
21/06/2023 - Taxista é morto na zona rural de Santo Antônio do Monte