01/02/2025 às 07:42h
Após rápida ação, a Polícia Militar (PM) prendeu na noite da última quinta-feira (30/1), um indivíduo suspeito de assassinar a facadas um jovem de 19 anos, em Nova Serrana.
Os militares foram acionados via 190 após denúncia de que um homem havia sido esfaqueado no bairro Concesso Elias. No local, os policiais constataram que a vítima apresentava ferimentos graves. Com apoio de testemunhas, a equipe policial realizou o socorro imediato à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado o óbito do jovem.
Diante
das informações colhidas, os militares iniciaram diligências e
tiveram êxito em localizar e prender o autor do crime, que ainda
estava de posse da faca utilizada na ação.
Segundo apuração preliminar, o crime teria sido motivado por uma dívida entre os envolvidos. O autor, também de 19 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/05/2023 - Dupla é presa com arma de fogo e motocicleta adulterada em Pará de Minas
16/05/2023 - Homem é encontrado morto na zona rural de Itaúna
16/05/2023 - Homem leva tiro de bala de borracha após desacatar militares e resistir a prisão
16/05/2023 - Polícia Civil esclarece homicídio brutal em Bom Despacho
16/05/2023 - Presos os suspeitos de roubos em fazendas de São Gonçalo do Pará
15/05/2023 - Motociclistas com sintomas de embriaguez são presos na MG-431, em Pará de Minas
15/05/2023 - Motorista é preso por porte ilegal de arma de fogo na BR-494, em Nova Serrana