01/02/2025 às 07:42h
Após rápida ação, a Polícia Militar (PM) prendeu na noite da última quinta-feira (30/1), um indivíduo suspeito de assassinar a facadas um jovem de 19 anos, em Nova Serrana.
Os militares foram acionados via 190 após denúncia de que um homem havia sido esfaqueado no bairro Concesso Elias. No local, os policiais constataram que a vítima apresentava ferimentos graves. Com apoio de testemunhas, a equipe policial realizou o socorro imediato à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado o óbito do jovem.
Diante
das informações colhidas, os militares iniciaram diligências e
tiveram êxito em localizar e prender o autor do crime, que ainda
estava de posse da faca utilizada na ação.
Segundo apuração preliminar, o crime teria sido motivado por uma dívida entre os envolvidos. O autor, também de 19 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/04/2023 - Carro roubado é localizado às margens da BR-262, em Pará de Minas
18/04/2023 - Pitbulls atacam idoso e são mortos a tiros pela PM em Itaúna
17/04/2023 - Batida frontal entre carro e carreta deixa feridos na BR-262
17/04/2023 - Homem é atropelado por caminhão na MG-050 em Itaúna
17/04/2023 - Motorista morre após acidente entre dois carros na MG-170
17/04/2023 - Polícia procura suspeito de matar homem em Divinópolis