02/01/2023 às 10:19h
Na última sexta-feira (30), a Polícia Militar (PM) recebeu ligação via 190, onde a funcionária de um estabelecimento comercial no bairro Santos Dumont informou que dois indivíduos assaltaram o local. Segundo ela, um dos suspeitos portava um revólver, apontou em direção aos funcionários, e levou em torno de R$ 10 mil do escritório e um capacete de uma das funcionárias. Logo após, os bandidos fugiram em uma motocicleta, cor preta, tipo Honda 150 cilindradas.
Durante diligências, foi possível capturar um dos suspeitos próximos ao seu serviço, na Estrada dos Costas. O indivíduo de 24 anos que possui passagens por roubo e furto e está cumprindo pena em regime semi aberto na Pio Canedo o qual confessou o roubo. Ele informou sobre a participação de um comparsa, e após levantamentos, foi possível capturar, próximo à penitenciária Pio Canedo, o outro suspeito, de 23 anos, que possui passagem por roubo e também estaria cumprindo pena em regime de semiaberto.
De acordo com a PM, ele também confessou o roubo e disse que entregou todo o dinheiro roubado a um terceiro, o qual reside no bairro Vila Ferreira.
Durante as diligências, foi possível recuperar R$7.417,09 em espécie na casa do terceiro suspeito de 24 anos que possui passagens por uso de drogas e ameaça. Foram ainda localizados três capacetes, sendo um de uma funcionária do estabelecimento comercial em poder dos suspeitos e os outros dois capacetes utilizados no roubo. Na sequência, foi localizado um revólver Rossi, calibre .38, 4 munições intactas, uma cápsula deflagrada de mesmo calibre e uma bucha de cocaína.
Os três suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
15/04/2024 - Passageiro de moto é preso com comprimidos de ecstasy na MG-431
13/04/2024 - PM localiza veículo furtado no bairro Chácaras Dom Bosco
13/04/2024 - Homem é preso com drogas, munições e réplica de metralhadora
13/04/2024 - PRF apreende drogas, arma de fogo e mercadorias estrangeiras
13/04/2024 - Dono de bar é executado no trabalho por homens encapuzados