Na data de ontem, (28/02), Militares do batalhão de Rondas Tática Metropolitanas -ROTAM de Belo Horizonte, compareceram no Bairro Nossa Senhora de Lourdes em Pará de Minas, após informações de que um indivíduo de 37 anos estaria envolvido na comercialização de drogas e posse de arma de fogo.
No local, foram apreendidos cigarros de maconha, porção de maconha, embalagens plásticas, uma folha com anotações sobre o tráfico e R$ 302,00 em espécie.
Durante diligências, um jovem de 17 anos confessou que guardava uma arma de fogo a pedido do suspeito, levando os militares até sua residência, onde seu irmão havia retirado a arma. A pistola Taurus calibre .765 foi encontrada na casa do irmão, acompanhada de 8 munições intactas. Também foram apreendidos 124 papelotes de cocaína, 2 barras de maconha, um caderno com anotações do tráfico e uma balança de precisão.
Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia, juntamente com o material apreendido...
Com informações da PMMG
25/08/2023 - Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de sobrinho
24/08/2023 - Segurança Pública lança sexta edição da lista dos criminosos mais procurados de Minas
24/08/2023 - Vazamento de amônia em fábrica de gelo gera transtornos em Divinópolis
24/08/2023 - Polícia investiga denúncias de estupro contra duas adolescentes de 13 anos
23/08/2023 - Padrasto suspeito de estuprar enteada é preso em Itaúna
23/08/2023 - Mulher é presa em Pitangui com motocicleta furtada em Conceição do Pará
23/08/2023 - Idoso morre após ser atropelado por motocicleta; motociclista era inabilitado
23/08/2023 - Casal de Divinópolis que voltava de evento religioso morre em acidente
23/08/2023 - Homem e adolescente são detidos, suspeitos de roubarem joalheria