Na data de ontem, (28/02), Militares do batalhão de Rondas Tática Metropolitanas -ROTAM de Belo Horizonte, compareceram no Bairro Nossa Senhora de Lourdes em Pará de Minas, após informações de que um indivíduo de 37 anos estaria envolvido na comercialização de drogas e posse de arma de fogo.
No local, foram apreendidos cigarros de maconha, porção de maconha, embalagens plásticas, uma folha com anotações sobre o tráfico e R$ 302,00 em espécie.
Durante diligências, um jovem de 17 anos confessou que guardava uma arma de fogo a pedido do suspeito, levando os militares até sua residência, onde seu irmão havia retirado a arma. A pistola Taurus calibre .765 foi encontrada na casa do irmão, acompanhada de 8 munições intactas. Também foram apreendidos 124 papelotes de cocaína, 2 barras de maconha, um caderno com anotações do tráfico e uma balança de precisão.
Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia, juntamente com o material apreendido...
Com informações da PMMG
21/07/2023 - Homem tenta sacar R$ 12 mil com documentos falsos e acaba preso em Nova Serrana
21/07/2023 - Técnico de handebol é indiciado por injúria racial após ofender estudante
21/07/2023 - Alvo de operação contra o tráfico em Formiga acaba preso pela Polícia Civil
20/07/2023 - Motorista que dirigia enquanto segurava bolo bate carro em árvore
20/07/2023 - PM realiza prisão de grupo suspeito de roubos e tráfico de drogas
20/07/2023 - Taxista e casal de passageiros são presos por tráfico de drogas
20/07/2023 - Pai suspeito de estuprar filho de 11 meses acaba preso pela Polícia Civil