Na data de ontem, (28/02), Militares do batalhão de Rondas Tática Metropolitanas -ROTAM de Belo Horizonte, compareceram no Bairro Nossa Senhora de Lourdes em Pará de Minas, após informações de que um indivíduo de 37 anos estaria envolvido na comercialização de drogas e posse de arma de fogo.
No local, foram apreendidos cigarros de maconha, porção de maconha, embalagens plásticas, uma folha com anotações sobre o tráfico e R$ 302,00 em espécie.
Durante diligências, um jovem de 17 anos confessou que guardava uma arma de fogo a pedido do suspeito, levando os militares até sua residência, onde seu irmão havia retirado a arma. A pistola Taurus calibre .765 foi encontrada na casa do irmão, acompanhada de 8 munições intactas. Também foram apreendidos 124 papelotes de cocaína, 2 barras de maconha, um caderno com anotações do tráfico e uma balança de precisão.
Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia, juntamente com o material apreendido...
Com informações da PMMG
06/04/2023 - Duas pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-262 em São Gonçalo do Pará
06/04/2023 - PRF inicia Operação Semana Santa 2023 nas rodovias federais de Minas
05/04/2023 - Quatro pessoas são indiciadas por ataque a ônibus em Itaúna
05/04/2023 - Polícia Civil localiza desmanche e recupera bicicletas furtadas
05/04/2023 - Corpo de Bombeiros faz buscas por homem desaparecido na Barragem do Benfica em Itaúna
05/04/2023 - Em menos de 48h PC e PM prendem suspeitos de homicídio
04/04/2023 - Homem morre após passar mal em casa de prostituição no centro de Pará de Minas