Na data de ontem, (28/02), Militares do batalhão de Rondas Tática Metropolitanas -ROTAM de Belo Horizonte, compareceram no Bairro Nossa Senhora de Lourdes em Pará de Minas, após informações de que um indivíduo de 37 anos estaria envolvido na comercialização de drogas e posse de arma de fogo.
No local, foram apreendidos cigarros de maconha, porção de maconha, embalagens plásticas, uma folha com anotações sobre o tráfico e R$ 302,00 em espécie.
Durante diligências, um jovem de 17 anos confessou que guardava uma arma de fogo a pedido do suspeito, levando os militares até sua residência, onde seu irmão havia retirado a arma. A pistola Taurus calibre .765 foi encontrada na casa do irmão, acompanhada de 8 munições intactas. Também foram apreendidos 124 papelotes de cocaína, 2 barras de maconha, um caderno com anotações do tráfico e uma balança de precisão.
Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia, juntamente com o material apreendido...
Com informações da PMMG
03/04/2023 - Motorista com sinais de embriaguez atropela e mata ciclista na BR-040
01/04/2023 - Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack em Itaúna
01/04/2023 - Motorista de aplicativo é preso suspeito de estuprar jovem
01/04/2023 - Preso o suspeito de furtar aparelhos celulares em loja de Pitangui
01/04/2023 - PC prende suspeitos de roubo a loja de eletrônicos em Divinópolis
31/03/2023 - PRF apreende 5 pistolas, kit rajada e 11 carregadores na BR-262
31/03/2023 - Suspeito de tráfico é preso com drogas e arma no Providência