Três homens armados roubaram 600 peças de ouro e prata de uma joalheira, na última quinta-feira (20), no centro da cidade de Cláudio. Um vídeo de uma câmera de segurança mostrou a ação dos assaltantes, que ainda não foram localizados. O valor roubado não foi divulgado.
As imagens mostram quando uma dupla chega ao estabelecimento e um deles rende quatro funcionários, enquanto o comparsa se aproxima de uma funcionária e a obriga a abrir as gavetas onde estão as joias.
Em seguida, o criminoso colocou as joias dentro de dois sacos plásticos e atirou acidentalmente, mas ninguém foi atingido, segundo informou a Polícia Militar. Um terceiro homem também entrou no estabelecimento e ajudou a levar os sacos com as joias. Após o roubo, o trio fugiu de carro.
Com a ajuda das imagens das câmeras de segurança, a PM identificou dois dos assaltantes e também descobriu que o carro usado por eles na fuga é um veículo clonado. Os militares fizeram rastreamento pela MG-260, sentido ao Povoado do Beira Rio, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
24/01/2023 - Bebê é achado desnutrido ao lado dos corpos torturados dos pais em Esmeraldas
24/01/2023 - Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou em lagoa
24/01/2023 - Mulher mantida em cárcere privado pula janela de prédio para fugir do marido
24/01/2023 - Suspeito de esfaquear esposa acaba preso em Nova Serrana
23/01/2023 - Acidente entre dois carros deixa mortos e feridos na MG-050
23/01/2023 - Cinco pessoas ficam feridas após batida entre carro e carreta em Itaúna