24/07/2023 às 09:18h
Uma mulher de 34 anos foi morta a facadas na noite do último sábado (22), em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. A suspeita de 42 anos se entregou a Polícia Militar, logo após o crime.
De acordo com a ocorrência, Ana Paula Amaral de Faria, de 34 anos, estava em um bar do bairro Petrovale, quando a suspeita se aproximou e deu várias facadas na vítima, que chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
Logo após o crime, a suspeita procurou uma base da Polícia Militar e confessou o envolvimento. Aos militares, ela disse que matou Ana Paula por conta de uma discussão no Facebook.
A autora contou que a mulher de 34 anos publicou uma denúncia nas redes sociais no início do mês, em que afirmava que comprou um pão com “carrapato e um monte de sujeira” em uma padaria do bairro Petrovale, onde a suspeita trabalha como balconista.
No post compartilhado nas redes sociais, a vítima classificou o pão como “porcariada” e apresentou um vídeo do alimento com vários resíduos pretos dentro. Além disso, ela publicou um vídeo em que mostra o momento em que ela devolve o saco de pães na padaria e discute com uma atendente. Não é possível ter certeza se a funcionária vista era a suspeita.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
28/12/2023 - Morre menina de 3 anos vítima de acidente com a família na MG-050
28/12/2023 - Operação Natal 2023 da PRF termina com redução no número de mortes em Minas
27/12/2023 - Homem morre após se afogar em lagoa na zona rural de Pequi
27/12/2023 - Banhista morre afogado na ‘Prainha de Carmo’ do Cajuru
27/12/2023 - Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Nova Serrana
26/12/2023 - Três ficam feridos após acidente entre carro e caminhão na BR-262, em Pará de Minas