De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um investigado, de 35 anos, foi preso pela Polícia Civil na última terça-feira (14), suspeito do homicídio de um homem, de 56, morto ao defender a neta de criação de uma tentativa de feminicídio. O crime ocorreu no dia 4 deste mês, no bairro João Pinheiro, em Belo Horizonte, ocasião em que a vítima foi executada a pauladas.
De acordo com a PC, o suspeito não se conformava com o fim do relacionamento e insistia em retomar a sua relação com a vítima do feminicídio tentado. Quando seu avô veio a intervir, acabou sendo vitimado com diversas pauladas.
O investigado e vítima eram amigos. No dia dos fatos, o suspeito foi à casa do idoso e acabou se deparando com a neta dele, de 27 anos, e tentado uma reconciliação, visto que teriam terminado o relacionamento que durou cerca de quatro meses.
Após a recusa da mulher, vítima e neta se deslocaram até um bar próximo. Pouco tempo depois, o suspeito chegou ao local e agrediu a ex-namorada com uma lata de cerveja, fazendo-a perder momentaneamente os sentidos.
Diante da agressão, frequentadores do bar expulsaram o homem do local. O suspeito teria ido então até as imediações de um campo de futebol e retornado com um pedaço de madeira. Ao perceber a nova aproximação do ex, a neta advertiu o avô.
Mesmo com os pedidos da neta para não ir ao encontro do ex-namorado, a vítima prosseguiu com a ideia de resolver o problema de forma amistosa, sendo atingida pelo suspeito com vários golpes na região da cabeça. Ele ainda tentou atacar a ex-namorada, que estava dentro do bar, mas ela conseguiu se defender atingindo-o com uma garrafa.
Além do homicídio qualificado, o suspeito poderá responder pela tentativa de homicídio qualificado em desfavor da ex-namorada. O autor já tem passagens de crimes de violência contra a mulher.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/01/2023 - Detentos colocam fogo em colchões e roupas em presídio de Divinópolis
19/01/2023 - Homem é prensado por tampa de carreta em depósito de materiais de construção
19/01/2023 - PM prende suspeito por desobediência no Grão Pará
19/01/2023 - Suspeito de receptação de gado e estelionatário são presos em Itaúna
19/01/2023 - PC prende mulher que filmou gato sendo atacado por cães rottweiler
18/01/2023 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e motocicletas no bairro São José
18/01/2023 - Idoso fica ferido após ser atropelado por carro no centro de Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h