16/03/2023 às 08:29h
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde duas mulheres de 42 e 53 anos relataram que foram vítimas durante o assalto a casa lotérica. Elas relataram que um indivíduo entrou no estabelecimento e anunciou o roubo, utilizando um galão de gasolina com o qual ameaçava funcionários e clientes, dizendo que colocaria fogo na loja. Ele chegou a jogar combustível pelo chão.
O autor levou dois telefones celulares das vítimas e fugiu sentido ao bairro Chácara do Quitão, em um veículo Citroen C3, junto com dois comparsas. Após diligências a PM localizou o carro na avenida JK, bem como seu condutor, um homem de 30 anos, sem ocorrências policiais.
Em continuidade às diligências também foram localizados os outros dois autores que participaram do roubo, um homem de 35 anos, com ocorrências por estupro de vulnerável, lesão corporal, tráfico de drogas, corrupção de menores e assédio sexual, e também o autor de 19 anos que efetivamente entrou na lotérica.
Os telefones celulares roubados foram recuperados. Durante as diligências, as roupas utilizadas no roubo, bem como o galão de gasolina, também foram localizados e apreendidos. O veículo utilizado pelos autores foi removido ao pátio credenciado do Detran.
Os três autores foram presos e encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil, com o material apreendido e recuperado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
15/04/2025 - PM apreende mais de 150 pedras de crack em Pará de Minas; um suspeito foi preso na ação
15/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no Recanto da Lagoa
15/04/2025 - Motorista inabilitado e embriagado é detido após acidente no Santos Dumont
15/04/2025 - Homem morre após acidente entre motocicletas e carro
15/04/2025 - Acidente entre quatro carros deixa uma mulher morta e outra gravemente ferida na MG-164
15/04/2025 - Motorista morre preso às ferragens após batida entre caminhões na MG-260
14/04/2025 - Homem é encontrado morto embaixo da ponte do Rio Pará