De segunda a sexta, das 8h as 17h
16/03/2023 às 08:29h
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde duas mulheres de 42 e 53 anos relataram que foram vítimas durante o assalto a casa lotérica. Elas relataram que um indivíduo entrou no estabelecimento e anunciou o roubo, utilizando um galão de gasolina com o qual ameaçava funcionários e clientes, dizendo que colocaria fogo na loja. Ele chegou a jogar combustível pelo chão.
O autor levou dois telefones celulares das vítimas e fugiu sentido ao bairro Chácara do Quitão, em um veículo Citroen C3, junto com dois comparsas. Após diligências a PM localizou o carro na avenida JK, bem como seu condutor, um homem de 30 anos, sem ocorrências policiais.
Em continuidade às diligências também foram localizados os outros dois autores que participaram do roubo, um homem de 35 anos, com ocorrências por estupro de vulnerável, lesão corporal, tráfico de drogas, corrupção de menores e assédio sexual, e também o autor de 19 anos que efetivamente entrou na lotérica.
Os telefones celulares roubados foram recuperados. Durante as diligências, as roupas utilizadas no roubo, bem como o galão de gasolina, também foram localizados e apreendidos. O veículo utilizado pelos autores foi removido ao pátio credenciado do Detran.
Os três autores foram presos e encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil, com o material apreendido e recuperado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
09/03/2023 - Suspeito de aliciar a própria filha é encontrado morto com o órgão genital cortado
09/03/2023 - Suspeito de matar comerciante acaba preso em Formiga
09/03/2023 - Engenheiro morre após ser baleado no momento em que trabalhava no Centro de Divinópolis
09/03/2023 - Carreta com adubo tomba e motorista morre preso às ferragens
08/03/2023 - Após briga, adolescente atira contra própria irmã na Vila Maria
08/03/2023 - Pai e filho são presos por tentativa de homicídio em Maravilhas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h