03/03/2023 às 09:39h
Funcionários de uma transportadora foram rendidos por criminosos no Bairro Industrial, na cidade de Nova Serrana, na última quarta-feira (1º). Primeiro, os ladrões renderam um motorista que estava carregando o caminhão na empresa e depois foram até outros funcionários do estabelecimento.Os bandidos chegaram a fugir com o veículo e diversas mercadorias, mas alguns produtos e o veículo foram recuperados, segundo a Polícia Militar.
O motorista do caminhão, de 33 anos, relatou que estava carregando o veículo na porta da transportadora quando quatro pessoas, duas delas armadas, chegaram de carro e anunciaram o assalto.
Um dos criminosos desceu do carro e entrou no caminhão, momento em que fugiu com o veículo carregado com produtos de limpeza.
Enquanto isso, os outros criminosos entraram na transportadora, renderam mais funcionários e roubaram caixas de sapatos e fogos de artifício. Em seguida, o trio fugiu de carro.
Ainda segundo relato do motorista do caminhão, depois que os ladrões fugiram, ele decidiu perseguir os criminosos e viu o caminhão estacionado em um posto de combustíveis.
O homem disse que jogou uma pedra no vidro do caminhão e assustou um dos assaltantes, que desceu do veículo e fugiu não sendo mais visto. Os policiais foram até o local e encontraram dentro do caminhão um aparelho bloqueador de sinal.
De acordo com a PM, o veículo e a mercadoria que estava dentro dele foram recuperadas e entregues ao proprietário. A polícia não informou se as outras mercadorias que também foram levadas da empresa foram recuperadas. Os bandidos seguem foragidos.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
11/05/2024 - Motocicleta irregular é apreendida com motociclista inabilitado no bairro São José
11/05/2024 - Capivara causa acidente entre 3 veículos na BR-354
10/05/2024 - Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack próximo ao Colégio Fernando Otávio
10/05/2024 - Duas pessoas ficam feridas após batida entre motocicletas no São Cristóvão
10/05/2024 - Mulher é presa suspeita de aplicar golpes de empréstimo consignado em aposentados