Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas após acidente envolvendo caminhão e carro, no último sábado (31/8), na BR-494, em Carmo da Mata. O motorista do veículo, de 23 anos, teve ferimentos graves e precisou ser transportado em um helicóptero até o Complexo de Saúde São João de Deus de Divinópolis.
Equipes do SAMU Oeste e Bombeiros foram acionadas ao local, onde fizeram o atendimento das vítimas. A primeira, um homem, de 49 anos, que estava consciente, com escoriações em uma das laterais da cabeça. Ele foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Carmo da Mata.
Um jovem de 22 anos também foi atendido, o qual apresentava corte na cervical. Ele recebeu imobilização padrão e foi encaminhado para o Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira.
A equipe do Helicóptero do Corpo de Bombeiros também fez o atendimento de um homem, de 23 anos, que estava com rebaixamento do nível de consciência, apresentando politraumatismo grave. Ele foi imobilizado, levado até o Campo do Guarani, em Divinópolis, de onde foi encaminhado para o Complexo de Saúde São João de Deus.
Uma quarta pessoa ferida, que não foi identificada, também recebeu atendimento no local.
Por JC Notícias
Foto: SAMU
19/06/2023 - Homem vai preso após furtar bicicleta no centro de Pará de Minas
19/06/2023 - Motorista embriagado é detido na BR-352, em Onça de Pitangui
19/06/2023 - PRF apreende 15 kg de crack durante fiscalização da BR 262 em Florestal
19/06/2023 - Procurado pela Justiça é preso por tráfico de drogas em Papagaios
17/06/2023 - PM prende mais dois foragidos da Justiça em Pará de Minas
17/06/2023 - Passageira de ônibus é presa com 24 tabletes de maconha dentro de mala na MG-050