06/03/2025 às 09:11h
Uma batida frontal entre dois carros, nessa quarta-feira (5/3), terminou com dois motoristas mortos e cinco passageiros feridos no km 467 da BR-262, em Bom Despacho.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida envolveu um veículo Renault Sandero, que seguia para Carmo do Cajuru com cinco ocupantes de uma mesma família, e um Volkswagen Virtus, onde estavam duas pessoas, um homem e a nora dele, que seguiam a caminho de Araxá.
Com o impacto, os dois motoristas faleceram no local, tanto o do Sandero de 51 anos, quanto o do Virtus, que não teve a idade repassada. Um rapaz de 17 anos que estava no Sandero, ficou em estado gravíssimo e teve que ser encaminhado pela aeronave da PRF para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Outra passageira do mesmo carro teve fratura exposta em um dos membros.
Ainda segundo a PRF, dois ocupantes do Sandero e um do Virtus, tiveram lesões leves e foram conduzidos para a UPA de Bom Despacho. O resgate contou com o apoio da equipe da concessionária Triunfo/Concebra.
Levantamentos preliminares feitos pelos agentes da PRF indicam que o veículo Renault Sandero invadiu a contramão de direção, ocasionando a batida frontal.
A rodovia precisou ser interditada nos dois sentidos e gerou um congestionamento de cerca de 16 quilômetros. Após a retirada dos veículos do local, a pista foi liberada. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe para avaliar posteriormente as causas do acidente.
Por JC Notícias
Foto: PRF
06/06/2023 - Motorista fica ferido após acidente entre carros na MG-431
06/06/2023 - Suspeito de abusar de irmãs e sobrinhas é preso pela Polícia Civil
06/06/2023 - Mulher sobrevive após carro cair de 200 metros de altura
05/06/2023 - Casal morre após acidente entre carro e caminhão na BR-262
05/06/2023 - Suspeito de integrar organização criminosa é detido no Residencial Cecilia Meireles
05/06/2023 - Adolescentes suspeitos de praticar direção perigosa são detidos em Pará de Minas