08/04/2024 às 07:32h
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada ao local, por volta das 23h15, onde apurou que o motorista da caminhonete Amarok, trafegava sentido Nova Serrana/Bom Despacho, quando em dado momento perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão de direção, colidindo frontalmente contra o automóvel Gol.
O motorista da caminhonete Amarok, de 37 anos, da cidade de Araújos, foi socorrido pela equipe de resgate da concessionária da rodovia e encaminhado para UPA de Nova Serrana.
Outro passageiro do veículo Gol, de 18 anos, foi socorrido em estado grave para o Hospital de Bom Despacho, pela equipe de resgate da Concessionária Triunfo Concebra. O estado de saúde dele não foi atualizado.
Perícia do acidente foi realizada pelo Perito da Polícia Civil de Nova Serrana. Os envolvidos que faleceram foram encaminhados para o IML – Instituto Médico Legal.
A pista ficou parcialmente interditada no sentido, Bom Despacho, Nova Serrana, até o término da perícia, e remoção dos veículos.
Por JC Notícias
Fotos: PRF/Corpo de Bombeiros
28/02/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo moto na BR-352, em Pará de Minas
28/02/2025 - Três foragidos da Justiça são presos em bairros distintos de Pará de Minas
28/02/2025 - Criminosos assaltam fazenda e levam veículos além de dinheiro
28/02/2025 - Jovem de 20 anos é assassinado dentro de uma loja
27/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre carro e moto na BR-262
27/02/2025 - Idoso é preso após expor órgão genital para mulher
27/02/2025 - Procurado pela Justiça pelo crime de estupro é preso em Pitangui