De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um bebê de 10 meses morreu na tarde dessa segunda-feira (3/2), após se afogar em uma banheira na comunidade rural de Água Espraiada, em Nova Serrana.
A
Central de Regulação do SAMU recebeu chamado para apoio à Polícia
Militar (PM), no atendimento do afogamento do bebê. No local, a
equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana assumiu
as manobras de ressuscitação que já estavam sendo realizadas pelos
militares.
Houve tentativa de reanimação por mais de uma hora, porém a criança faleceu. O Corpo de Bombeiros também atuou no atendimento da ocorrência. Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local do fato.
Segundo a PM, foi o pai da criança que acionou o resgate, relatando que havia colocado o filho na banheira e se ausentou por cerca de cinco minutos. Ao retornar, encontrou o filho submerso.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/04/2025 - PM apreende mais de 150 pedras de crack em Pará de Minas; um suspeito foi preso na ação
15/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no Recanto da Lagoa
15/04/2025 - Motorista inabilitado e embriagado é detido após acidente no Santos Dumont
15/04/2025 - Homem morre após acidente entre motocicletas e carro
15/04/2025 - Acidente entre quatro carros deixa uma mulher morta e outra gravemente ferida na MG-164
15/04/2025 - Motorista morre preso às ferragens após batida entre caminhões na MG-260
14/04/2025 - Homem é encontrado morto embaixo da ponte do Rio Pará
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h