De segunda a sexta, das 8h as 17h
24/05/2023 às 10:48h
Um bebê de 2 meses morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória na madrugada dessa terça-feira (23), em um apartamento do Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas.
Equipes SAMU e Corpo de Bombeiros compareceram ao local, após o casal, um jovem de 19 anos e uma adolescente de 15 anos, alegarem que, durante a madrugada, acordaram e perceberam que o filho de 2 meses que dormia com ambos na cama, estava sem sinais vitais e sangramento no nariz, sendo constatado o óbito.
A Polícia Militar (PM) também compareceu ao local. De acordo com os militares, devido não ser possível atestar a causa morte, pericia da Polícia Civil foi acionada e corpo do bebê foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim.
Nossa reportagem procurou o Corpo de Bombeiros de Pará de Minas, que através da assessoria de comunicação informou que o bebê de dois meses encontrava-se em parada cardiorrespiratória. Foram feitos os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar e o óbito do menino foi atestado pelo médico do SAMU, no local.
A
reportagem do JC Notícias também procurou a Polícia Civil de Pará
de Minas, a qual informou que depende do exame médico legal que
ainda não ficou pronto, para poder repassar mais detalhes do caso
que está sendo apurado.
Ainda segundo apurado pela Espacial FM, o bebê nasceu prematuro, de 7 meses de gestação, chegou a ficar internado no hospital e recebeu alta no dia anterior ao fato.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/01/2023 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Divinópolis
05/01/2023 - Jovem é preso após tentativa de homicídio em Pompéu
05/01/2023 - Corpo de jovem que desapareceu há quatro dias ao nadar no Lago de Furnas é encontrado
04/01/2023 - Suspeitos de roubo a padaria são detidos em Pará de Minas
04/01/2023 - PM lança Operação Férias Seguras em Pará de Minas e cidades vizinhas
04/01/2023 - Corpo de Bombeiros faz resgate de cavalo que se afogou em açude
04/01/2023 - Mulher fica ferida após carro capotar na BR-262
04/01/2023 - Suspeitos de tráfico são detidos com drogas em Pitangui
04/01/2023 - Jovem é encontrado morto dentro de casa em Itaúna
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h