A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de um bebê de apenas um ano e três meses, que deu entrada na tarde da última terça-feira (15) na UPA Teresópolis, na cidade de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. Após notarem lesões nas partes íntimas da criança, os médicos de plantão acionaram os militares.
De acordo com o boletim de ocorrência, a criança estava com a mãe quando chegou ao centro de saúde. A mulher alegou que o bebê estava com a barriga inchada e também gripado.
Após exames, os médicos constataram que a criança estava com insuficiência respiratória, quadro que piorou no decorrer do dia. A criança não resistiu e morreu por volta das 19h30.
Ao examinar a criança, a médica de plantão notou feridas nas partes íntimas e lesões traumáticas antigas. A mãe afirmou desconhecer as lesões, tentando fugir de outras perguntas feitas pelos médicos. A polícia foi acionada.
O corpo da criança foi encaminhado ao IML de Betim.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
14/02/2023 - Após discussão, homem é morto a facada pelo primo
14/02/2023 - Polícia procura idoso que tentou matar a própria filha a facadas
13/02/2023 - Homem morre e mulher fica ferida após serem baleados em Divinópolis
13/02/2023 - Homem é morto depois de discussão em partida de baralho
13/02/2023 - Homem morre após acidente entre carro e carreta na MG-050
13/02/2023 - PM prende suspeitos de furtarem gado e recupera 24 animais
13/02/2023 - Polícia Militar realiza grande apreensão de drogas e prende dois suspeitos
13/02/2023 - Motociclista e garupa são presos com haxixe e maconha na BR-494, em Nova Serrana
11/02/2023 - Polícia Civil recupera R$10 mil furtados de estabelecimento comercial em Pará de Minas