Uma bebê de um ano morreu após se afogar em um balde com água na varanda de casa na cidade de Pedra do Indaiá. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu na última quinta-feira (7), quando militares compareceram ao hospital municipal, onde havia dado entrada a criança, já sem vida.
No local, o pai da bebê contou aos militares que estava descansando no quarto da casa e deixou a menina e o irmão dela, de 5 anos, brincando na residência.
Em um certo momento, o menino informou ao pai, de 34 anos, que não sabia onde estava a bebê. Imediatamente, o pai começou a procurar a filha e a encontrou dentro de um balde com água, debaixo da pia de roupa, na varanda da residência.
De imediato, a bebê foi levada ao Hospital Municipal, mas, de acordo com o médico plantonista, já chegou no local sem vida. O corpo foi liberado para o serviço funerário. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os fatos.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
03/03/2023 - Homem fica ferido após batida entre carros na rodovia Pará/Florestal
03/03/2023 - Motociclista é preso com pedras de crack no Santos Dumont
03/03/2023 - Três foragidos da Justiça foram presos no mesmo dia em Pará de Minas
03/03/2023 - Homem é preso com 11 armas de fogo e 241 munições ilegais
03/03/2023 - PM apreende grande quantidade de maconha com ajuda de cão farejador
03/03/2023 - Bandidos rendem funcionários de transportadora e rouba mercadorias em Nova Serrana
03/03/2023 - Ação em prédio inacabado termina com drogas apreendidas em Nova Serrana
03/03/2023 - Militares fazem surpresa para garoto fã da Polícia Militar em Papagaios
02/03/2023 - Motociclista morre após bater contra poste em frente a Fapam