Uma bicicleta foi furtada em frente a uma farmácia, na tarde da última terça-feira (3), na Rua Benedito Valadares, no centro de Pará de Minas. O autor do crime e o veículo ainda não foram encontrados.
Imagens de câmeras de segurança filmaram a ação do ladrão, que atravessou a rua, olhou para a bicicleta, percebe que não tinha ninguém próxima dela e leva o veículo que estava parado próximo a um ferro. O dono da bike ainda tentou correr atrás do criminoso, mas não o alcança.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez o registro do furto, contudo a vítima não soube repassar características do autor. Os militares ainda informam que não tiveram acesso as imagens das câmeras de segurança, que foram repassadas para a Polícia Civil.
A PM destaca que segue no rastreamento para localizar o autor e recuperar a bicicleta furtada.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
13/03/2025 - Polícia procura suspeito de tentar matar homem no bairro Dom Bosco
13/03/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
13/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pitangui
13/03/2025 - PM prende homem por furto de fiação e apreende veículos envolvidos no crime
13/03/2025 - Briga de alunos termina com adolescente hospitalizado e outro apreendido
12/03/2025 - Acidente entre quatro veículos é registrado na BR-262, em Pará de Minas
12/03/2025 - PM prende suspeito de efetuar disparos de arma de fogo no bairro Santos Dumont