Uma bicicleta foi furtada em frente a uma farmácia, na tarde da última terça-feira (3), na Rua Benedito Valadares, no centro de Pará de Minas. O autor do crime e o veículo ainda não foram encontrados.
Imagens de câmeras de segurança filmaram a ação do ladrão, que atravessou a rua, olhou para a bicicleta, percebe que não tinha ninguém próxima dela e leva o veículo que estava parado próximo a um ferro. O dono da bike ainda tentou correr atrás do criminoso, mas não o alcança.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez o registro do furto, contudo a vítima não soube repassar características do autor. Os militares ainda informam que não tiveram acesso as imagens das câmeras de segurança, que foram repassadas para a Polícia Civil.
A PM destaca que segue no rastreamento para localizar o autor e recuperar a bicicleta furtada.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
27/11/2023 - Polícia Civil conclui inquérito sobre mortes de mãe e filho
27/11/2023 - Mãe e filho de 6 anos são arrastados por enxurrada
25/11/2023 - Adolescente suspeita de tráfico é detida em Pará de Minas
25/11/2023 - Foragida da Justiça é preso no Residencial Cecília Meireles
25/11/2023 - Preso um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de irmãos em Papagaios
25/11/2023 - PM apreende grande quantidade de drogas em Maravilhas
25/11/2023 - Suspeito de tráfico é preso com dezenas de pedras de crack
25/11/2023 - Homem é vítima de tentativa de homicídio em Itaúna
25/11/2023 - Menino é atacado por pitbull enquanto brincava em Itaúna
24/11/2023 - Suspeito de tráfico é preso com arma, munições e drogas no bairro Santos Dumont