De segunda a sexta, das 8h as 17h
25/05/2023 às 10:33h
A biomédica Lorena Marcondes, que está presa desde 8 de maio em Divinópolis, vai para prisão domiciliar. A 6ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) concedeu, na terça-feira (23), habeas corpus parcial para a biomédica.
O pedido tinha sido feito pelo advogado de defesa Tiago Lenoir Moreira. O alvará de soltura já foi expedido e Lorena deverá deixar o presídio nas próximas horas.
Ainda segundo o TJMG, Ariele Cristina de Almeida Cardoso, auxiliar da biomédica, também cumprirá a prisão domiciliar.
Lorena Marcondes é a responsável pela clínica onde Íris Martins, de 46 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória durante um procedimento. A vítima chegou a ser socorrida em estado gravee encaminhada ao hospital, mas não resistiu e morreu.
Segundo a Polícia Civil, a biomédica Lorena Marcondes é suspeita de homicídio dolosoe exercitava ilegalmente a medicina ao submeter Íris Martins a uma cirurgia considerada de médio, grande porte.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
27/01/2023 - Jovem é preso com maconha, crack e ecstasy em São Gonçalo do Pará
27/01/2023 - Homem é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana
26/01/2023 - Dupla é presa com grande quantidade de drogas no bairro Padre Libério
26/01/2023 - Suspeitos de assaltar loja e procurado pela Justiça são presos em Nova Serrana
26/01/2023 - Material reciclável pega fogo em casa na cidade de Nova Serrana
26/01/2023 - Trabalhador tem mão esmagada em fábrica de Conceição do Pará
26/01/2023 - Suspeita de estelionato é presa com mais de 25 máquinas de cartão
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h