05/02/2024 às 08:56h
Uma mulher, de 30 anos, deu à luz um menino no quintal da própria casa, em Nova Serrana, na manhã deste sábado (3). Para realizar o parto, ela contou com o auxílio do Corpo de Bombeiros.
Os agentes foram acionados às 7h53, através do 193, para atender mulher que estava com fortes dores abdominais. Ela estava com aproximadamente 38 semanas de gestação. A gestante informou que estava se preparando para se deslocar para a maternidade municipal, mas não conseguiu em razão das dores abdominais que sentia.
Os bombeiros foram até a casa da mulher, localizada no Bairro Itapuã, e a encontraram no quintal, deitada em algumas toalhas. Ela já estava em trabalho de parto. Devido à situação, foi necessário realizar o parto de emergência no local.
O bebê nasceu sem complicações. João Pedro e a mãe foram levados para a maternidade do Hospital São José.
Com informações de G1 Centro-Oeste
Foto: CBMMG
27/01/2025 - Menino de 4 anos morre após se afogar em lagoa de clube
27/01/2025 - Idoso morre e outras duas pessoas ficam feridas após acidente na MG-050
27/01/2025 - Caminhoneiro morre após batida com carreta na MG-050
27/01/2025 - Polícia apreende carga de cigarros contrabandeados avaliada em mais de R$ 3 milhões
25/01/2025 - Adolescente é detido com motocicleta irregular no Santos Dumont
25/01/2025 - Cão farejador encontra mais de 240 barras de maconha enterradas