Um incêndio atingiu um galpão de pneus na tarde dessa segunda-feira (23) às margens da MG-050, no Distrito de São José dos Salgados, em Carmo do Cajuru.
Os Bombeiros foram acionados para combater o incêndio. Segundo populares, o fogo havia começado às margens da rodovia, próximo a um posto de combustíveis e uma borracharia, se propagando para o depósito de pneus, rede elétrica e tomando grandes proporções.
Os militares tiveram muito trabalho para apagar as chamas. No total, 3 caminhões Auto Bomba Tanque, 9 bombeiros, um caminhão-pipa com 15 mil litros de água e veículos da concessionária responsável pela rodovia, realizaram o combate.
Os bombeiros solicitaram apoio de maquinário pesado para debelar o incêndio, realizar rescaldo e eliminar o risco da propagação do fogo para o posto de combustíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/02/2025 - Motocicleta é apreendida após condutor fugir de abordagem da PM em Pará de Minas
17/02/2025 - Homem é preso suspeito de matar amante da namorada
15/02/2025 - Caminhão carregado de bovinos tomba na BR-262 e deixa motorista ferido
15/02/2025 - PM prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas
15/02/2025 - PM apreende maconha, cocaína e ecstasy em barracão utilizado pelo tráfico de drogas
15/02/2025 - Plantação de maconha é encontrada em mata usada por criminosos para esconder drogas
15/02/2025 - Polícia atira sete vezes em homem que resistiu à prisão após furto