De segunda a sexta, das 8h as 17h
06/03/2023 às 09:47h
Na noite desse domingo (5), o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o salvamento de uma mulher de 23 anos e um homem de 19, que ficaram ilhados às margens do Rio São João, próximo ao local conhecido como Barragem do Carioca, em Pará de Minas.
De acordo com os envolvidos, o fato ocorreu quando eles escorregaram e caíram na água, sendo arrastados pela forte correnteza existente no local. Apesar de ambos não saberem nadar, por sorte, eles não se afogaram.
A mulher e o homem foram resgatados pela equipe dos Bombeiros. Os militares utilizaram técnicas e diversos equipamentos de salvamento aquático para retirar as vítimas do local em que se encontravam, trazendo-as para a margem oposta do rio, em segurança.
Devido ao período noturno, uma torre de iluminação portátil e diversas lanternas auxiliaram as equipes empenhadas no local. Ambas as vítimas estavam conscientes e orientadas, sem agravo no quadro clínico de saúde. Elas foram avaliadas e liberadas no local.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
25/02/2023 - Foragido da Justiça com várias passagens policias é preso na Praça Torquato de Almeida
25/02/2023 - Homem é preso por tentativa de homicídio em Nova Serrana
25/02/2023 - PM apreende 70 comprimidos de ecstasy e prende dupla
24/02/2023 - Corpo de Bombeiros detalha resultados da Operação Carnaval em toda a região
24/02/2023 - PRF e PM apreendem pasta base de cocaína e maconha avaliadas em mais de R$ 12 milhões
24/02/2023 - Servidoras da prefeitura de Sete Lagoas morrem atropeladas por carreta
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h