Capa da Página Bombeiros fazem buscas por corpo de adolescente que se afogou no Rio São Francisco, em Luz - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

17/03/2025 às 08:38h

Bombeiros fazem buscas por corpo de adolescente que se afogou no Rio São Francisco, em Luz

Facebook

O Corpo de Bombeiros de Nova Serrana faz buscas pelo corpo de uma adolescente de 16 anos, que se afogou, na tarde desse domingo (16/3), no Rio São Francisco, no Vilarejo Campinho, na cidade de Luz.

Por volta de 14h40, populares ligaram no 193, informando que a jovem de 16 anos, natural da cidade Luz, teria desaparecido. Amigos da vítima relataram que ela havia entrada na água para nadar, em um ponto ainda raso, quando começou a afogar.

Os amigos tentaram salvar a jovem, mas não tiveram êxito. Os militares de Nova Serrana foram até o ponto indicado do desaparecimento, onde fizeram buscas até anoitecer.

O corpo ainda não foi encontrado. As buscas se iniciaram novamente na manhã desta segunda-feira (17/3).

Por JC Notícias

Foto: Corpo de Bombeiros


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: